domingo, 15 de março de 2015

Batons Mais Vaidosa

Olá gatonas!

Primeiro post do blog \õ/

Bem meninas... Eu estava louca para comprar o batom Heroine da MAC. Mas nem todas temos condições. Foi então que a Loja Mais Vaidosa lançou um dupe do Heroine *-* Imagina a felicidade da pessoa? Haha!

E o preço? Atualmente está por apenas R$9,90.

Além do dupe do Heroine, lançaram também dupes do Please Me, Velvet Teddy, Ruby Woo, Riri Woo, Diva, Flat Out Fabulous e Candy Yum-Yum.

Eu comprei 6 batons dos dupes ^^


Swatches das cores

Batom 62 Mais Vaidosa (mais suave)

Batom 62 Mais Vaidosa (intensificando a cor)


Estou gostando muito da cobertura e duração dos batons. Lembrando que é a minha opinião sobre os batons ;)

Para quem quiser adquirir os batons é só clicar AQUI.

Espero que tenham gostado ^^

Beijokas ;*

2 comentários: